sexta-feira, 15 de junho de 2012

Musas da Rainha apoia o Torneio Putts Solidários do próximo domingo com três cabazes a sortear.


Musas da Rainha, é uma empresa de cariz regional, que tem por objectivo comercializar produtos produzidos na região oeste.
Na nossa loja podem provar e comparar a ginja de Óbidos e Alcobaça, licores regionais, como menta, poejo, chocolate com piri-piri, e muitos outros sabores, apelativos. Para melhor saborear os licores, recomendamos os nossos copos de chocolate.

Os vinhos produzidos na nossa região, são o prazer completo, para quem gosta de acompanhar uma boa refeição com vinho, quer seja de cor escura ou branca, muito ou pouco " pesados".

Os bolos e doces regionais, são uma mais  valia, para todos aqueles que não dispensam um bom grão de açúcar. Quem não gosta de uma Cavaca das Caldas ?
 
O sal de Gema de Rio Maior, juntamente com os enchidos do Mestre Henriques, representam mais uma valia de sabores, como os condimentos,  vinagre e azeite de com ervas aromáticas.

Musas da Rainha, têm também como objectivo, ter presentes produtos das empresas regionais mais antigas da região, tal como os produtos de cosmética da Sagilda, empresa centenária das Caldas e produtos conserveiros, como aqueles que fazem parte integrante da famosa industra alimentar que é a Frami..

O artesanato, faz parte integrante, aqui podem adquirir peças em cerâmica, madeira e as famosa rendas da Caldas.


Sem comentários:

Enviar um comentário