O Campo de Golfe



O Bom Sucesso Architecture Resort, Leisure & Golf é um resort turístico, localizado em Óbidos, que conjuga uma forte componente de lazer, desporto e cultura com um ambiente de intervenção exclusiva de arquitectura contemporânea integrada na natureza.
O resort é composto por um conjunto de moradias em banda e isoladas, um campo de golfe de 18 buracos e inúmeros equipamentos de desporto, para além de um vasto conjunto de serviços. No futuro terá ainda um hotel da cadeia Hilton Internacional, o Hilton Bom Sucesso, Óbidos, com projecto da autoria do Arquitecto Souto Moura, recente vencedor do prémio Pritzker 2011.

 

O campo de golfe do Bom Sucesso que abriu em Setembro de 2008 foi concebido por um dos mais prestigiados arquitectos de golfe do mundo, Donald Steel, e está localizado nas margens da Lagoa de Óbidos. O campo estende-se ao longo do empreendimento o que irá proporcionar aos jogadores a possibilidade de jogarem sobre um declive e vegetação natural própria do terreno e, em simultâneo, desfrutarem as vistas excepcionais que rodeiam o local. O Campo está feito para um tipo de jogador de handicap médio, mas ao longo dos 18 buracos há uma diversidade de circunstâncias que vão satisfazer todos os golfistas

1 comentário: